Emma Watson esclarece rumores de que sofria bullying na Universidade de Brown

Emma Watson esclarece rumores de que sofria bullying na Universidade de Brown | Ordem da Fênix Brasileira
Emma Watson esclarece rumores em seu site oficial de que sofria bullying
29 de Abril de 2011

Queridos,

Senti a necessidade de dizer a vocês que as razões pelas quais eu resolvi trancar meu curso na Universidade de Brown não têm nada a ver com bullying como a imprensa esteve divulgando recentemente. Eu nunca sofri bullying na minha vida, muito menos na Brown. Esse incidente dos "10 pontos para Grifinória" nunca aconteceu. Eu precisei dizer isso porque acusar os alunos da Brown de algo sério como bullying, e esta suposta prática ter causado minha saída, vai além da injustiça.

Por favor, não interroguem nem especulem sobre o que eu poderei fazer em setembro - ninguém pode saber por que nem eu mesma sei ainda! Assim como os meus colegas estudantes da Brown, estou tentando imaginar meu terceiro ano e se vou, ou não, passá-lo no exterior (o que é comum).

Espero que todos vocês tenham gostado do novo trailer de Harry Potter. Viajarei para Pittsbugh cedo para começar "As Vantagens de Ser Invisível". Eu acabei de chegar de uma reunião com Stephen Chobosky (o diretor e roteirista), Logan e Ezra (os outros protagonistas) e eu já sei que vai ser uma experiência incrível. Sinto-me muito sortuda.

Espero que todos vocês estejam bem.

Cuidem-se,
Com amor, Emma xx.


[+] Além disso, Emma Watson (Hermione Granger) visitou recentemente o camarim de Daniel Radcliffe (Harry Potter) em seu novo trabalho na Broadway, "How to Succeed in Business Without Really Trying":

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la