Editora Bloomsbury revela personagem favorito de J.K. Rowling e faz enquete com os fãs da série

Editora Bloomsbury revela personagem favorito de J.K. Rowling e faz enquete com os fãs da série | Ordem da Fênix brasileiraA editora Bloomsbury, responsável pela publicação dos livros de "Harry Potter" no Reino Unido, lançou uma nova enquete em seu site questionando os fãs sobre quais são seus personagens favoritos.

A própria autora deu sua opinião no lançamento da pesquisa.
J.K. Rowling escolheria: "Harry, embora eu acredite que sou incomum a isso; Rony é geralmente mais popular (contudo, eu o amo muito também). Agora que eu terminei de escrever os livros, o personagem que eu mais gostaria de encontrar para jantar é Dumbledore. Nós teríamos muito a discutir, e eu amaria seus conselhos. Eu acho que todo mundo gostaria de um Dumbledore em suas vidas."
Para votar, selecione 1 (um) entre os 40 (quarenta) personagens listados e clique em Submit. Se seu personagem favorito não estiver disponível, selecione o campo Other e digite o nome que preferir. Por fim, confirme seus dados pessoais.

A enquete será encerrada no dia 26 de agosto (sexta-feira) e os resultados serão divulgados no dia 30 de agosto (terça-feira).

Para votar, clique aqui.