Confira longa descrição de "Relíquias da Morte - Parte 2"! #1

Confira longa descrição de 'Relíquias da Morte - Parte 2'! | Ordem da Fênix Brasileira
RELATÓRIO DA EXIBIÇÃO DE TESTE DE
"HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2"

Por MuggleNet |
Via ScarPotter.


O filme durou exatamente duas horas. O filme se baseou no livro mais fielmente que nos filmes anteriores. Enquanto alguns podem pensar que duas horas é pouco (principalmente se comparado aos outros filmes), nós realmente achamos que foi bem satisfatório.

Os fãs vão ficar ainda mais felizes com a adaptação quando souberem das cenas principais, mas, uma cena, pelo menos, nos causou pouca emoção.

A grande maioria desse filme mostra a Batalha de Hogwarts. Como algumas entrevistas revelaram antes, a batalha em si dura cerca de uma hora e mantém um ritmo impressivo. Durante as lutas, como no livro, vemos a busca de Harry pelas Horcruxes restantes.

Foi interessante ver a reação de Voldemort e Harry com a destruição de cada Horcruxe. No livro nós vemos a fúria de Voldemort quando ele percebe o que está acontecendo. Isso foi levado de forma muito boa para o filme.

Diferentemente do livro, nós podemos “entrar” na Câmara Secreta com Rony e Hermione.

Vocês irão descobrir que os produtores e o diretor arriscaram pôr humor no roteiro em algumas partes. Enquanto o livro não se esforça para obter risadas, o filme o faz. É incompreensível que os produtores achem que é isso que torna um filme bom. Há duas vezes – pelo menos uma em nossa opinião - em que as piadas não são necessárias. Essa parte da história é obviamente muito séria e a grande quantidade de ação causa a necessidade de uma ou duas piadinhas.

Dois personagens que surpreendentemente se destacam neste filme são Neville e a Professora McGonagall. Ambos têm momentos brilhantes que farão o público vibrar.

A decisão de Harry de ir ao encontro de Voldemort é facilmente um dos melhores momentos do filme. Você é puxado para a execução e a concretização vai te emocionar.

O Epílogo é agridoce, mas muitas pessoas que viram o filme disseram que queriam ver mais.

Snape como diretor é ótimo. Alan Rickman põe seu lado Snape mais verdadeiro do que nunca na maneira como ele fala.

Em uma entrevista, Ciaran Hinds sugeriu que o papel de Aberforth Dumbledore no filme era um "piscar de olhos e você vai perder sua aparição". Este não é o caso. Você vê Aberforth por um bom bocado de tempo, mas há modificações na história do livro.

No todo, o filme é emocionante e vai exceder as expectativas da maioria dos fãs. Umas duas mudanças nos deixaram chateados, mas não vamos nos ater a isto aqui. Mais virá!