Filmes da série "Harry Potter" já podem ser vistos no Facebook

Filmes da série 'Harry Potter' já podem ser vistos no Facebook | Ordem da Fênix BrasileiraA Warner Brothers anunciou um sistema de aluguel de filmes no Facebook que, por US$ 3 (aproximadamente R$ 4,92) ou 30 créditos na rede social qualquer um poderia assistir a um filme disponível.

O primeiro filme a ser oferecido foi "Batman: O Cavaleiro das Trevas", mas o estúdio agora está oferecendo mais filmes para locação online, inclusive os de "Harry Potter".

A partir do último domingo (27), os filmes "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta" ficaram disponíveis para serem assistidos, juntamente com o sucesso recente "A Origem":
"Estamos satisfeitos em expandir o nosso teste com uma variedade de títulos que vai apelar a um público amplo", disse Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros. Digital Distribution, para o The Hollywood Reporter. "Esses títulos têm muitos seguidores substanciais no Facebook. As páginas de fãs de 'Harry Potter' e 'A Origem' sozinhas são duas das comunidades mais populares e ativas no site."