Emma Watson fala sobre o fim da série "Harry Potter" e sobre seu corte de cabelo

Emma Watson fala sobre o fim da série 'Harry Potter' e sobre seu corte de cabelo | Ordem da Fênix BrasileiraRecentemente, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) concedeu uma entrevista para a revista Remix.

Com relação ao fim da série "Harry Potter", Emma afirmou que foi triste filmar a última cena, mas que também foi uma sensação de alívio muito grande:
Obviamente, houve tristeza - houve lágrimas no último dia -, mas também houve uma grande sensação de alívio, porque interpretar Hermione durante todos esses anos tem sido uma responsabilidade muito grande. Agora que acabou, sinto que tirei um peso enorme de mim. É um alívio sentir que eu posso ser eu mesma - ser Emma - outra vez!
Sobre o seu corte de cabelo, declarou:
É por isso que cortei meu cabelo. Eu fui outra pessoa durante metade da minha vida - com o penteado de Hermione - e eu queria ter meu cabelo desse jeito [...] Foi muito bom ter cortado. Foi libertador!
A atriz finaliza afirmando que se sente extremamente motivada e determinada a atuar, mas que também precisa de um pouco de diversão.