Nick Moran fala sobre cenas censuradas em "Relíquias da Morte"

Nick Moran fala sobre cenas censuradas em 'Relíquias da Morte' | Ordem da Fênix BrasileiraO ator Nick Moran (sequestrador Scabior) concedeu recentemente uma nova entrevista afirmando que algumas cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" serão cortadas devido ao conteúdo violento:
"Bem, eu amei gravar e Harry é formidável; ele está em ótima forma. Estou ansioso para o filme e, na medida em que os eventos de tapete vermelho serão loucos, esta também será a maior estreia do mundo.

Eu vi todas as minhas partes, embora, como vocês provavelmente já sabem, algumas delas foram editadas, justamente porque eram muito sangrentas. Algumas das cenas ficaram muito reais e, quando você deixar meu personagem na floresta com um monte de crianças, o que eu vou fazer? Eu farei o que eu quiser!

Foi tudo um pouco chocante e eles cortaram minhas cenas de tortura onde bato em Rupert (Rony), o chamo de ruivo e o marco. Será ótimo, existe muita coisa acontecendo e depois teremos o segundo filme, o qual será absolutamente espetacular!


Obrigado, ScarPotter!