A Arts Desk divulgou uma nova entrevista com o ator Michael Gambon (Alvo Dumbledore), na qual ele fala sobre sua carreira e um pouco sobre a série "Harry Potter":“Como você descobriu a sua morte?”
Acho que li sobre a minha morte no jornal. Foi um choque, eu pensei: Jesus Cristo.
“Você já leu os livros?”
Só li os roteiros. Eu sei que as pessoas lêem o livro todo, mas depois que você começa, sabe o que está faltando. Vários atores ficaram chateados por suas partes serem um pouco menores.
“Em qual medida você tem que herdar o desempenho de Richard Harris?”
Ninguém nunca falou sobre isso comigo, nem uma palavra. Quando entrei no estúdio pra gravar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, o qual foi dirigido por Alfonso Cuarón, falava com o meu sotaque irlandês. O primeiro (Richard Harris) era irlandês, também. Apenas dei um leve toque da Trinity College Dublin. Eu fiz isso e Alfonso disse: “Qual é o sotaque daqui?”. Falei que era irlandês e ele disse que tudo bem. Ninguém jamais mencionou isso.
Obrigado, Oclumência!
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz1rfzOm_weDa7qwD7U86eyGHsJKbdWfMn_2BSUPzopwAV0kdORFYo4mYhFOOyiWOb2Xnl3K2GjoNhuy7kOWgLdbjnASx2jLf2dqp-IwxFCL_pXU6Uuj-rAeZdHskMABlvfN3Cz3pilNwiqFH_AzGezd0DMypuId2SDAsTkWqewVMpROFUZKPyva4oeaY/s1133/topoOFB_capa-HP6.png)





Deixe seu comentário