Saiba o que aconteceu na festa de despedida de "Harry Potter" nos Estúdios Leavesden

Como informado aqui na OFB, os Estúdios Warner Bros., juntamente com a autora dos livros de "Harry Potter", J.K. Rowling, planejariam uma festança para celebrar o fim do projeto cinematográfico dos filmes da série e se despedirem de maneira apropriada.

Segundo o Daily Mail, a festa realmente aconteceu nos Estúdios Leavesden, em Hertfordshire, e contou com a presença de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Jim Broadbent (Horácio Slughorn), David Thewlis (Remo Lupin) e John Hurt (Sr. Olivaras) juntos pela última vez para comemorarem o final da saga.

Na festa, carros de sorvete, carrosséis e brinquedos de parques estiveram dispostos para a diversão dos convidados. Emma Watson (Hermione Granger), que provavelmente estava em Nova Iorque, demais atores e fãs mundialmente famosos da série, como a primeira-dama americana Michelle Obama, também estariam na lista de convidados, mas nada ainda foi confirmado acerca da presença destes.

Não obstante, de acordo com o jornal, Grint e Emma Watson receberam a quantia de £20 milhões (aproximadamente R$ 55.8 milhões) por "Relíquias da Morte - Parte 1 e 2", enquanto rumores indicam que Radcliffe tenha recebido £35 milhões (aproximadamente R$ 97.7 milhões).


leavesden-studios-party-scarpotter-02.jpg leavesden-studios-party-scarpotter-01.jpg leavesden-studios-party-scarpotter-03.jpg leavesden-studios-party-scarpotter-05.jpg leavesden-studios-party-scarpotter-14.jpg leavesden-studios-party-scarpotter-06.jpg leavesden-studios-party-scarpotter-07.jpg



Obrigado, ScarPotter!