Matthew Lewis fala sobre "Relíquias da Morte" durante evento contra o câncer

Matthew Lewis fala sobre 'Relíquias da Morte' durante evento contra o câncerO ator Matthew Lewis (Neville Longbottom) compareceu recentemente ao hospital St. James, em Leeds (Inglaterra), sua cidade natal, para o lançamento de uma máquina scanneadora que ajudará na pesquisa e tratamento contra diversos tipos de câncer.

No evento, o ator falou sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte", seu personagem e sobre mais essa ajuda no combate ao câncer.

"Eu não acho que haja alguém no país que não conhece ninguém que não tenha sido afetada pelo câncer. Esta grande cidade está na linha de frente dessa guerra."


Sobre "Relíquias da Morte":

"Isso não está terminado ainda e eu não acho que estará até o último filme em julho de 2011. Isso tem sido grande. Eu interpretei um personagem que achei brilhante para começar, isso foi bom interpretar um personagem que as pessoas iriam se relacionar – Eu me identifiquei com ele quando eu li os livros."

"Foi um desafio a cada ano trazer um pouco mais do crescimento de Neville. Ele se tornou um líder da resistência, imprudente, sem preocupações com a sua própria segurança. Ele quer fazer o que é certo."



Obrigado, Somos das Masmorras!