Mais novidades de "Relíquias da Morte: O Jogo"!

Mais novidades de 'Relíquias da Morte: O Jogo'! | Ordem da Fênix BrasileiraO produtor executivo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 - O Jogo", Jonathan Bunney, respondeu em um vídeo, algumas das várias perguntas que os fãs da série fizeram sobre o produto e enviaram para o Facebook oficial do jogo.
Uma fã questionou se as vozes de Daniel Radcliffe (Harry) e Emma Watson (Hermione) serão usadas para a dublagem de seus personagens. Jonathan informou que os atores aparentemente são "as pessoas mais ocupadas do mundo" e não conseguiram encaixar em sua lotada agenda alguns dias para a dublagem.

Mas confirmou que as vozes de Rupert Grint (Rony Weasley) e dos gêmeos James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) estarão presentes no jogo.
O produtor também disse que, como havia muita ação no jogo, tiveram que mudar o "sistema de feitiços" que era usado desde "Ordem da Fênix" para os jogos de Nintendo Wii (mexer o Wii Remote de diferentes formas para cada feitiço) pois seria muito cansativo.

Também deixou claro que, infelizmente, o jogo não será lançado na plataforma PlayStation 2.

Uma nova imagem de "Relíquias da Morte: Parte 1 - O Jogo" foi lançada, também através do Facebook, mostrando Harry contra um Comensal da Morte em Godric's Hollow.

Mais novidades de 'Relíquias da Morte: O Jogo'! | Ordem da Fênix Brasileira
Clique aqui para conferir o vídeo com as perguntas sendo respondidas.
Veja o vídeo de apresentação do jogo clicando aqui.


Obrigado, ScarPotter!