Atores da série "Harry Potter" revelam as suas inspirações

Atores da série 'Harry Potter' revelam as suas inspirações | Ordem da Fênix Brasileira
Os atores dos filmes da série "Harry Potter" revelaram para o site FILMCLUB as inspirações para suas carreiras.

Entre os filmes que inspiraram suas jornadas cinematográficas estão Forrest Gump, Robin Hood, A Princesinha e O Mágico de OZ.

Tom Felton (Draco Malfoy) falou sobre sua jornada para se tornar um dos vilões da série, e revelou:
"Existem alguns filmes que definitivamente influenciaram minha jornada para me tornar ator. Eu me lembro que quando criança eu adorava Robin Hood e todos os filmes do James Bond também foram uma grande inspiração para mim. Seriam alguns filmes que eu 'acharia muito maneiro fazer'. Eu tenho muita sorte por poder estar onde eu estou."
James Phelps (Fred Weasley) comentou:
"Posso dizer que o filme que mais me interessou em filmes e atuação no meu crescimento foi 'Forrest Gump'. Esse filme tem sido um dos meus favoritos por diversos motivos: não há vilões e a história realmente explora eventos reais. E ainda, Tom Hanks é um ótimo ator, o que deixa a história incrível."
Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) revelou que um clássico da MGM foi sua grande fonte de inspiração:
"Um filme que mudou a minha vida e tem me acompanhado minha vida toda é O Mágico de OZ. A primeira vez que eu vi o filme eu era um pequeno garoto… em uma tela gigante, foi bem intenso – Era cheio de cores e música e pessoas extraodinárias… Uma das melhores coisas do filme que ele te faz pensar em filmes."
Bonnie Wright (Gina Weasley) escolheu um drama familiar:
"O filme que mudou minha vida foi 'A Princesinha', que eu me lembro muito bem de assistir quando eu era pequena e me fez acreditar que realmente existe uma princesinha no interior de cada garota."

Obrigado, Oclumência!