Primeiro hotsite oficial, campanha e imagem de "Relíquias da Morte: O Jogo" são lançados

Primeiro hotsite oficial, campanha e imagem de 'Relíquias da Morte: O Jogo' são lançadosA Eletronic Arts, empresa desenvolvedora dos jogos da série "Harry Potter", lançou ontem um hotsite e uma campanha em seu Facebook anunciando, pela primeira vez, o jogo baseado em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I", além de uma foto promocional onde se encontram os olhos de Voldemort.

No novo site, podemos ver uma imagem sombreada sendo iluminada aos poucos no fundo, a qual mostra uma arte conceitual dos Comensais da Morte, caçadores de recompensa e o trio em um local desconhecido, juntamente com os dizeres "Tudo Será Revelado" sobreposto.

Além disso, o site propõe um desafio para que este desenho seja totalmente descoberto pela camada de sombra, garantindo a visualização completa.

O desafio consiste na aceitação de diversos fãs no Facebook, ou seja, os usuários da rede social devem clicar na opção Curtir (Like) na página do jogo e, a partir disso, a arte do site vai sendo revelada gradativamente. Participe!

Além disso, foi definida a classificação indicativa provisória de 12 anos para o produto (provavelmente ocasionará na classificação Livre aqui no Brasil).


Obrigado, ScarPotter!