Ator da Rede Record diz à OFB em um chat se gosta de "Harry Potter"

Ator da Rede Record diz à OFB em um chat se gosta de 'Harry Potter'O ator Paulo Nigro, 26 anos, está participando agora de um chat do portal R7.com, onde está falando sobre a sua carreira como ator e respondendo a algumas perguntas pessoais.

O convite foi feito pela equipe do site de notícias para promocionar a reprise da novela "Mutantes - Caminhos do Coração", que voltará dia 31 de maio. O ator interpretou Tony Mayer, um mutante com ótimas habilidades em lutas.

Eu, Vinicius Muniz, perguntei ao Paulo se ele gosta de "Harry Potter":
Paulo Nigro, você atuou nas temporadas de "Caminhos do Coração", novela de sucesso que tinha como enredo principal o surrealismo; no caso, mutantes... Gostaria de te perguntar se você gosta de "Harry Potter". Já que essa série, famosa no mundo inteiro, também se passa num mundo surreal, como na novela.
O ator respondeu:
Vinicius Muniz, eu gosto, mas não sou muito fã, eu gosto mais de histórias reais mesmo. Tive essa oportunidade de fazer um personagem imaginário, mas gosto mais de coisas reais, tambem fiz Ilha Ra Tim Bum na Cultura, e era assim tambem.
Clique na imagem abaixo para conferir a veracidade deste artigo: Ator da Rede Record diz à OFB em um chat se gosta de 'Harry Potter'

Obrigado, Paulo, por ter respondindo a minha pergunta! Sucesso na sua carreira!