Rupert Grint fala sobre "Relíquias da Morte" e "Wild Target"

Rupert Grint fala sobre 'Relíquias da Morte' e 'Wild Target'Para promover a estreia de "Cherrybomb", o ator Rupert Grint (Rony Weasley) concedeu recentemente uma entrevista à BBC Radio 2, onde conversou com o apresentador Dermot O'Leary a respeito de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II":
"Toda a estrutura está completamente diferente. Nos filmes passados tudo se limitava a casa de Harry, nos Dursleys, as crianças no trem, o gato... mas agora está tudo fora do padrão por que nós deixamos a escola. Estamos viajando. Estamos acampando em florestas e tal. "
Aproveitando o espaço, Rupert acabou conversando com o locutor a respeito de "Wild Target", seu novo filme:

"Ele sairá em Junho. É uma história complicada, além de ser um remake. Basicamente, fala sobre Bill Noghy, que interpreta um chefão a beira da aposentadoria. Ele aceita um acordo no qual terá que matar Emily Blunt, mas não poderá fazer isso, pois se apaixona por ela. Eu sou uma testemunha da cena de um tiro no estacionamento e sou quase morto por ele. Entretanto Bill me leva como seu aprendiz. Nós formamos uma família estranha e desfuncional e nos escondemos em uma casa."


Ouça a entrevista abaixo:




Obrigado, ScarPotter!