Daniel Radcliffe fala sobre a Floresta Proibida e o Epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Daniel Radcliffe fala sobre a Floresta Proibida e o Epílogo de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' O site da MTV divulgou recentemente uma série de vídeo-entrevistas concedidas pelo ator Daniel Radcliffe (Harry Potter), nas quais falou sobre as gravações do epílogo de "Relíquias da Morte" e da dificuldade de gravar na Floresta Proibida:

Sobre o epílogo:
Fizemos várias provas e tudo vai perfeitamente bem. Minha filha será interpretada pela filha de Amanda Knight, que pertence ao departamento de maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de eu ganhar o papel, e agora tem 9 anos, assim é uma espécie de lembrança física de quanto tempo estamos aqui. Ela tem cabelo vermelho como Gina e olhos azuis como os meus e é perfeita para interpretar nossa filha.

Sobre as cenas da Floresta:
Já as terminamos e foi bastante difícil. Foi uma dessas coisas em que se põe muita pressão em mim mesmo com rapidez, de tal maneira que pude relaxar e desfrutar, pois de outra maneira não haveria alcançado isso. Gary Oldman esteve brilante, e também David Thewlis, que obviamente já havia morrido nesse momento do filme. Meus pais também estiveram, interpretados por Adrian e Geraldine.



Obrigado, BlogHogwarts!