Daniel Radcliffe é destaque na Wikipédia espanhola

Daniel Radcliffe é destaque na Wikipedia espanholaRecentemente, a Wikipédia espanhola elegeu a biografia do ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) como artigo destacado, na página prinicpal.

Um pequeno resumo da biografia do ator é apresentada, podendo ser lida na íntegra, através desse link (em espanhol) ou aqui (em português).
Esta página contém uma lista de artigos que a comunidade da Wikipédia lusófona identificou como artigos de excelente qualidade, e que por isso foram artigos de destaque na página principal. - Fonte: Wikipédia

Resumo do destaque traduzido (imagem):

Daniel Radcliffe (Londres, Inglaterra, 23 de julho de 1989) é um ator britânico de cinema, televisão e teatro que subiu na fama por interpretar o protagonista da série cinematográfica Harry Potter, baseada na série de livros de J.K. Rowling. Foi selecionado para interpretar esse personagem através de uma série de audições realizadas no ano de 2000 e, segundo foi confirmado, completará sua participação na saga com as duas estreias de Harry Potter e as Relíquias da Morte.