Participe de novas promoções envolvendo "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Participe de novas promoções envolvendo 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'A Warner Brothers anunciou em suas primeiras edições dos DVDs e Blu-Rays de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", um site promocional onde vários concursos culturais foram e serão divulgados.

A revista Sci-Fi News, premiará o vencedor de seu concurso, uma Coleção Harry Potter (com os 6 filmes), um DVD Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um Blu-Ray Harry Potter e o Enigma do Príncipe e brindes exclusivos para os três primeiros colocados. É só responder:
Qual a matéria mais interessante que você gostaria de cursar se fosse um aluno da Escola de Magia de Hogwarts?
O Shopping UOL premiará o vencedor da resposta mais criativa, uma viagem a Londres com acompanhante para visitaro os sets dos filmes da série "Harry Potter" e uma Coleção Harry Potter Anos 1-6 e para os criadores das outras vinte e nove melhores respostas, ganharão uma coleção de Harry Potter Anos 1-6. Para concorrer, você deve responder:
Por que você deveria ganhar uma viagem ao set de filmagem de Harry Potter na Inglaterra?
O site Submarino dará uma foto autografada pelos atores Daniel Radcliffe (Harry), Rupert Grint (Rony) e Emma Watson (Hermione) às cinquenta melhores respostas para a seguinte pergunta:
O que você faria para ganhar um autógrafo do Harry Potter?


Participe de todas as promoções e boa sorte você vai precisar!


Obrigado, ScarPotter!