Blu-ray de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" virá com convite para a primeira Exibição Mundial Comunitária

Blu-ray de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe virá com convite para a primeira Exibição Mundial ComunitáriaFoi divulgado recentemente que, junto com o DVD Blu-ray de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", virá também um convite para a primeira Exibição Mundial Comunitária do filme, com a presença do ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) e do diretor David Yates.

Os primeiros 100.000 fãs que enviarem um e-mail respondendo ao convite terão lugar reservado na exibição, onde Daniel e David que responderão às perguntas feitas pela plateia.

Daniel Radcliffe declarou:
"Mal posso esperar pela Exibição Comunitária ao Vivo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e estou excitado para falar diretamente com os fãs do filme sobre minhas experiências e responder suas perguntas. É uma maneira maravilhosa para os fãs e para aqueles diretamente envolvidos com produção de filmes para compartilhar opiniões e ideias."
David Yates, diretor da série desde o quinto filme, "Ordem da Fênix" também está bastante ansioso para o evento, e ainda completa que uma das melhores coisas que será proporcionado é ver o que os fãs têm a falar do seu trabalho, já que eles "são aqueles que têm nos apoiado lealmente e apaixonadamente pelos anos. Sem eles, os filmes não teriam o sucesso que têm".


O DVD e Blu-Ray de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" serão lançados no Brasil no dia 19 de dezembro.

A promoção começará em 8 de dezembro. A exibição está marcada para o dia 12 do mesmo mês.


Obrigado, ScarPotter!