Adolescente é forçado a recusar papel de figurante em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

Adolescente é forçado a recusar papel de figurante em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'De acordo com o jornal This is Bristol, Ben Tavener, de 14 anos, foi forçado a recusar um papel de figurante em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" porque sua mãe ficou doente durante a época das filmagens dos últimos filmes da série "Harry Potter".

O jovem mora em Bristol e havia sido escolhido durante uma viagem a Londres por causa dos seus cabelos longos.

A Warner Brothers enviou uma carta para Ben desejando sorte em seu futuro na atuação e com uma foto autografada de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" com os atores Daniel (Harry), Emma (Hermione) e Rupert (Rony).

Ben ficou totalmente surpreso com a atitude:
"Seria ótimo conhecer os atores, mas mamãe vem sempre primeiro. Preferia que ela estivesse bem do que estar no filme. Fiquei bem chocado quando recebi a carta. Não esperava nada. Foi maravilhoso receber os autógrafos."
A mãe de Ben escreveu para os produtores explicando o que ocorreu para o filho não ter aparecido nos dias de filmagens do sétimo e oitavo filmes da série.
"Já estava tudo pronto para irmos, mas então tive que ser levada para o hospital. Me senti muito mal, mas Ben nem reclamou. Ficamos muito chocados quando recebemos a fotografia e a carta da Warner Brothers desejando sorte na carreira de Ben. Também disseram que eles iriam deixar Ben na lista deles. Ainda não consigo acreditar que eles tiraram este tempo para escrever."


Obrigado, ScarPotter!