 Como informamos recentemente aqui na OFB, o canal aberto SBT exibirá hoje, na "Semana Mágica" (especial com filmes da série "Harry Potter" na semana que antecede a estreia do sexto longa), o filme "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".
Como informamos recentemente aqui na OFB, o canal aberto SBT exibirá hoje, na "Semana Mágica" (especial com filmes da série "Harry Potter" na semana que antecede a estreia do sexto longa), o filme "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".Confira a sinopse divulgada pelo site da emissora:
Harry Potter e seus amigos estão prontos para o 3º ano em Hogwarts. A paz acaba quando o assassino Sirius Black foge da prisão de Azkaban e jura matar Harry Potter, dando continuidade ao trabalho de seu mestre Voldemort. Para proteção de todos, o Ministério da Magia manda para Hogwarts os Dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles.
Não percam, hoje às 22:45 (horário de Brasília) no Cine Belas Artes.
 
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbFVyE9GScHDDJBlu-aizKjGp3uShVwOylCq8VQhx5VL2M9bmaIc2KExZtrFcs07stFtgUGZd2OFeEJR_uY4lxUY5yp83r-u7RIER7pRkLqzBFGjjgBHb84ZWFqOZzCvNOjytqvT2TtoB7UkJCC5hMxPs8jbW_nqOUCE2r2Yslns5BF-CGMFMVBd6d/s1600/topoOFB-DiadasBruxas_Hogwarts-HP1.jpg) 





 
 
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário