Nova reportagem de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" na revista Cinemanía

Nova reportagem de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' na revista CinemaníaA edição de maio da revista espanhola Cinemanía traz uma nova reportagem sobre o sexto filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". A matéria contém entrevistas com os atores Rupert Grint, Tom Felton, com o diretor David Yates e com o produtor David Heyman:
"Há um beijo com Jessie Cave (Lilá Brown), que foi um pouco embaraçoso. Ao filmar essa cena ainda não conhecia muito Jessie e havia um monte de pessoas ao redor. Foi logo após o jogo de Quadribol e eu estava sobre um pequeno pedestal, não foi tão romântico..."- comentou Rupert.
David Yates falou sobre o Quadribol:
"A tecnologia avançou, por isso introduzimos algumas melhorias. Muitas vezes me perguntava sobre o quanto o Quadribol poderia se tornar violento, com os jogadores se movendo a grande velocidade e se colidindo uns contra os outros... Se parece com o futebol americano."
Tom Felton comenta sobre seu personagem, Draco Malfoy, combatendo com Harry:

"Este é o meu filme favorito. É a primeira vez que trabalho do início até o fim." O grande momento vem quando Felton e Radcliffe estão envolvidos em uma aventura que parece retirada da saga Bond ou Bourne. "Foi muito bom. Passamos uma semana rodando em uma placa úmida como uma banheira molhada, e nos jogávamos na água e em todos os tipos de luta. A sequência é maior do que no livro. Há sangue, mas também mostramos algo interno. Este filme é definitivamente onde meu personagem mais se desenvolve. Fomos capazes de explicar porque é um perfeito idiota, e que também não é um porque quer."
Confira os scans da nova edição em nossa Galeria, clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter e Oclumência!