Warner Bros. inicia divulgação de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" em Portugal

Warner Bros. inicia divulgação de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' em PortugalA produtora dos filmes da série "Harry Potter". Warner Bros., começou a campanha publicitária do sexto filme, em Portugal.

Os fãs portugueses cadastrados por e-mail receberam uma noticia enviada pela Warner Bros., além de postêres oficiais, data de estreia e uma pequena sinopse na mensagem enviada pela produtora.

Leia a sinopse:

"No filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" [em Portugal],Lorde Voldemort faz um cerco cada vez mais forte tanto ao mundo dos Trouxas quanto ao mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.

Harry suspeita que o perigo espreita dentro do castelo, mas Dumbledore está mais empenhado em prepará-lo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, trabalham para encontrar a chave que lhes permitirá superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega, Professor Horácio Slughorn, um bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais."

Confira a imagem da divulgação em nossa Galeria, clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter!