Atriz Hazel como Batilda em Relíquias da Morte?

Será que já temos uma atriz para interpreta Batilda Bagshot? Pois segundo um paparazi viu a atriz britânica Hazel Douglas, nos Estudios Leavesden Studios. Hazel Douglas já actuou em vários filmes como Maratona do Amor e Paixão sem Limites . Hazel parece está escalada para interpreta a personagem de Batilda Bagshot no mais novo filme da saga; Harry Potter e as Relíquias da Morte que já começaram as gravações simultaneamente nos estúdios Leavesden Studios, localizado em Londres.

Hazel Douglas se for escalada irá interpreta uma bruxa idosa que mora em Godric’s Hollow, ela já escreveu vários livros como o paradidático História da Magia muito usado em Hogwarts. Ela foi, vizinha da família Dumbledore e sabia da irmã de Alvo que morava no porão da casa, pois essa personagem tem um papel muito importante principalmente quando Harry e Hermione decidem ir à Godric’s Hollow ver o tumulo dos Potter e encontram Batilda travestida na cobra de Voldemort; Nagini.

Lembrando que devemos considerar essa historia como um rumor e os atores Emma Watson, Rupt e Daniel Radcliffe estão fazendo vários ensaios e até senas de ação, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, estreia em 2010, no mesmo ano que O Mundo Magico de Harry Potter, abre as portas em Orlando na Florida!Obrigado,Oclumência!