Fã da série "Harry Potter" cria réplica do castelo de Hogwarts com palitos de fósforos

Fã da série cria réplica do castelo de Hogwarts com palitos de fósforosPatrick Acton, um grande fã da série "Harry Potter", passou os últimos três anos criando uma réplica do castelo de Hogwarts, com 602.000 palitos de fósforos e 15 galões de cola de madeira.

Patrick passou várias horas da noite recriando o castelo, dando ênfase até aos pequenos detalhes, como as janelas e os corredores externos.

Patrick ainda comentou:

"Eu adoro os livros e os filmes, e eu me considero um grande fã de Harry Potter. Eu sempre quis tentar construir um castelo utilizando fósforos, comentei isso com a esposa do governador local e ela me disse que deveria fazer o castelo de Hogwarts. Nunca tinha pensado em fazer Hogwarts antes, e agora está acabado, após o uso de mais de 600.000 fósforos. Parece ótimo.

As suas dimensões são de aproximadamente 10 metros de comprimento e 9 metros de largura. A grande torre é de aproximadamente 7 metros de altura. Estou pensando na ideia de acrescentar um mini Harry Potter em algumas das janelas, para que as pessoas tentem pegá-lo."
Confira as fotos do projeto em nossa Galeria, clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter!