Patrick Acton, um grande fã da série "Harry Potter", passou os últimos três anos criando uma réplica do castelo de Hogwarts, com 602.000 palitos de fósforos e 15 galões de cola de madeira.Patrick passou várias horas da noite recriando o castelo, dando ênfase até aos pequenos detalhes, como as janelas e os corredores externos.
Patrick ainda comentou:
"Eu adoro os livros e os filmes, e eu me considero um grande fã de Harry Potter. Eu sempre quis tentar construir um castelo utilizando fósforos, comentei isso com a esposa do governador local e ela me disse que deveria fazer o castelo de Hogwarts. Nunca tinha pensado em fazer Hogwarts antes, e agora está acabado, após o uso de mais de 600.000 fósforos. Parece ótimo.Confira as fotos do projeto em nossa Galeria, clicando aqui.
As suas dimensões são de aproximadamente 10 metros de comprimento e 9 metros de largura. A grande torre é de aproximadamente 7 metros de altura. Estou pensando na ideia de acrescentar um mini Harry Potter em algumas das janelas, para que as pessoas tentem pegá-lo."
Obrigado, ScarPotter!
![Ordem da Fênix Brasileira | Notícias, conteúdo e bastidores de Harry Potter | [Ano 17]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz1rfzOm_weDa7qwD7U86eyGHsJKbdWfMn_2BSUPzopwAV0kdORFYo4mYhFOOyiWOb2Xnl3K2GjoNhuy7kOWgLdbjnASx2jLf2dqp-IwxFCL_pXU6Uuj-rAeZdHskMABlvfN3Cz3pilNwiqFH_AzGezd0DMypuId2SDAsTkWqewVMpROFUZKPyva4oeaY/s1133/topoOFB_capa-HP6.png)





Olá, fiquei muito agradecido pela indicação do Potter Work ao prêmio. Vocês estão fazendo um grande trabalho por aqui. A equipe do Potter Work agradece o carinho e deseja muito sucesso à vocês!
ResponderExcluirAdorei o que fez adorava fazer um igual, mas mais pequeno que o seu ... mas eu não sei as medidas por isso não consigo fazer. Poderias-me ajudar, indicando-me algum site onde tenha as medidas do castelo? se podesses agradecia muito.
ResponderExcluirAdorei o que fez. Tenha muito sucesso