Fã da série "Harry Potter" acampa em frente aos sets do último filme

Fã da série acampa em frente aos sets do último filmeUma reportagem do jornal britânico Watford Observer informou sobre um fã da série "Harry Potter", Brent Klovstad (21 anos), que viajou ao Reino Unido para acapar em frente aos Studios Leavesden, onde está sendo filmada a primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Brent chama a atenção de todos que por ali passam, exibindo cartazes com várias mensagens, por exemplo, "Vocês são Mágicos", "Tenham um Harry dia e "A Felicidade é contagiosa".

O estudante norte-americano declarou:
"Estou tentando conseguir ter um trabalho voluntário nos estúdios, mas os cargos já estão ocupados. Sem dúvida, os cartazes parecem alegrar o dia de algumas pessoas. Os alunos da escola que passam por aqui, param para conversar, e às vezes, os motoristas buzinam para mim. Parece que eu faço as pessoas rirem.

Quero participar dos filmes de alguma maneira, no entanto, eu tento, até faço o pessoal ficar feliz. Se um cartaz pode fazer isso, é genial!"
Quando chegou, Brent estava com uma roupa muito elegante para a ocasião, mas começou a usar roupas mais confortáveis, como um par de jeans e um suéter.

O fã não quer abandonar os estúdios, por enquanto.

Obrigado, BlogHogwarts!