Top Sites Ordem da Fênix Brasileira 2009

Top Sites Ordem da Fênix Brasileira 2009O Top Sites Ordem da Fênix Brasileira 2008 foi um sucesso! Com esse sucesso todo, resolvemos criar mais uma etapa do concurso para esse ano: o Top Sites Ordem da Fênix Brasileira 2009 (que começou dia 05 de Dezembro de 2008)!

Já recebemos muitos votos neste segundo concurso, quase 500. Esperamos que esse número dobre a cada dia, pois verificamos um aumento significativo de visitas na OFB. Qualquer um pode votar e se inscrever. Para se inscrever, você precisa ter um Blog ou Site referente a Harry Potter. Para instruções e informações adicionais, clique em "Leia Mais".

Para votar em seu Blog ou Site preferido, clique aqui.

Participem!


Tópicos importantes e fundamentais para quem quiser participar:

  • Os inscritos devem ter um blog ou site na internet durante o período do concurso. Não serão aceitas inscrições de sites ou blog's que contenham conteúdos implícitos.
  • É obrigatório preencher o formulário de participação com os dados solicitados completos. A ausência de uma ou mais informações desclassifica o inscrito.
  • O inscrito deve criar uma postagem referente ao concurso e colocar em sua página na Web um dos Selos do concurso Top Sites Ordem da Fênix Brasileira 2009. Os Selos estão no Blog principal do concurso à direita.
  • Prazo do concurso: de 05 de dezembro de 2008 a 05 de agosto de 2009.
  • Os sites e blog's inscritos serão divididos em nove categorias: Blog, Fã-Site, Conteúdo, Fórum, Fanfic, Galeria, Notícias, RPG e Outra - que o interessado cadastrará caso não estiver na lista.
  • Os mais votados ganharão um Selo de colocação e qualificação por serem os mais votados e comentados. Os blog's e sites cadastrados deverão tratar de um assunto referente ou o que envolve a saga "Harry Potter". Por exemplo: um site sobre o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas", filme onde participa Gary Oldman, intérprete de Sirius Black na série Harry Potter.
  • O concurso não tem fins lucrativos, oficialização e autorização, por se tratar de um concurso aberto aos internautas fãs da série "Harry Potter", e por ser um fã-site.
  • Os inscritos serão contatados por e-mail para comprovar as informações cadastradas.
  • Os nomes dos ganhadores e seus blog's ou sites serão divulgados no Blog http://topsitesofb.blogspot.com, o mais rápido possível.
  • A OFB não se responsabiliza caso haja algum problema técnico no momento de enviar o Formulário de Inscrição.
  • A participação no "Top Sites Ordem da Fênix Brasileira 2009" implica aceitação desses tópicos.


BOA SORTE - VOCÊ VAI PRECISAR!!

Ordem da Fênix Brasileira © 2008-2009

Harry Potter © Warner Brothers. Direitos de publicação: J.K.Rowling e suas respectivas editoras. Esse Blog não tem vínculo a nenhuma empresa que possui os direitos sobre a marca Harry Potter.