"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" será exibido novamente pelo SBT!


O canal de transmissão livre SBT divulgou o nome dos filmes que vão exibir essa semana em sua programação. Entre os filmes divulgados, estão: "Entrando Numa Fria", "O Pequeno Vampiro", "A Sogra" e, claro, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"!
O filme será transmitido na sessão "Oito e Meia no Cinema", que começa às 22:15 horas (o horário da sessão não é defindo), após o Domingo Legal.

O site foi atualizado com a sinopse:

"Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley estão prontos para o terceiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. A paz e a harmonia são quebradas quando Sirius Black (Gary Oldman), um perigoso assassino, foge da prisão de Azkaban, tida até então a prova de fugas, e jura dar continuidade ao trabalho de seu mestre Volde[r]mort, ou seja, matar Harry Potter. Para proteção de todos e para prender Sirius Black[,] O Ministério da Magia manda para Hogwarts os dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles."


P.S.: As letras em vermelho, indicam que a palavra foi corrigida pela equipe do Blog. Com isso, tentamos passar a vocês o conteúdo fiel aos livros da saga Harry Potter.
Para ler a sinopse original divulgada pelo site da emissora, clique aqui. Já é a segunda vez que o site comete esses erros. Bem que poderiam corrigir, né?

O filme será exibido no próximo domingo (18/01).