Warwick Davis fala sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!

O ator Warwick Davis, intérprete do personagem Professor Flitwick, concedeu uma pequena entrevista onde fala sobre como é trabalhar com os jovens atores da série "Harry Potter", e o que espera de sua atuação nos dois filmes baseados no último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Falemos de Daniel Radcliffe e as co-estrelas de Harry Potter em primeiro lugar. Eles são um dos atores mais profissionais que você poderia querer trabalhar. Como jovens, desejam fazer o seu melhor trabalho. Você quer fazer seus pais orgulhosos de você. Então, eles sabem sempre o que falar, sempre foram atenciosos, sempre eles estavam lá na hora certa.

Mas assim que você cresce e se torna um ator, você tende a se tornar um pouco mais satisfeito, como por exemplo, “Eles podem esperar por mim…”, então, você é menos profissional. Então eu acho que eles são fantásticos, eu digo, eles são realmente ótimos. Todos têm um grande senso de humor, e uma cabeça em um nível muito bom e tudo se aplica também aos irmãos Pensieve em Nárnia.

Você vai estar no próximo filme da série Harry Potter então?

“Espero que sim! Em fevereiro começamos as gravações e espero que Flitwick esteja no roteiro. Tenho certeza que ele vai estar. Seria lindo só parar quando a série acabar”.

Muito obrigado, Oclumência!