NOTÍCIAS SOBRE A SÉRIE DE TV 📺⚡

Ver mais! »

Nova entrevista com o ator Tom Felton!


O site Feltbeats conseguiu uma entrevista exclusiva com o ator Tom Felton (intérprete de Draco Malfoy). Na entrevista, o ator falou de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e sua ansiedade para fazer Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo filme da série, que será dividido em duas partes.

Sobre trabalhar com David Yates, Tom comentou:

Quando David Yates veio em direção a mim no começo das filmagens, ele disse: “Eu tenho uma completa fé em você e tenho certeza que você vai abraçar esse papel com todas suas forças.” E eu estava realmente assustado. Nós fizemos uma leitura do roteiro com Michael Gambon e eu estava muito assustado só de pensar na cena final.

Mas depois disso, eu acho que aprendi muito no set e David Yates foi realmente minha motivação. E ele elogiava muito tudo que ele via e é ótimo na direção. Ele sabe exatamente o que dizer para obter os resultados que ele quer. E tudo que os produtores viram, eles ficaram, muito, muito felizes e isso meio que me empurrou mais. Foi muito divertido. Eu realmente adorei mais do que qualquer outro filme, sem dúvida nenhuma.

Continue lendo a continuação da entrevista:

Entrevista de Tom Felton para o site Feltbeats

Foi um desafio para você mostrar esse outro lado de Draco?
Foi ótimo; foi provavelmente a coisa mais excitante sobre ter que interpretar esse personagem nesse ano. Obviamente ele foi um pouco em 2 dimensões nos filmes anteriores. Ele foi apenas alguém vingativo, mas nesse filme você vê que ele é assim por causa de seu pai. Você vê os dois lados, realmente, dos seus extremos - o lado aonde seu pai está ausente e ele está tentando se tornar o homem e seguir da mesma maneira.

Mas ao mesmo tempo, a pressão fica muito maior e você verá um lado muito mais fraco dele. Então sim, foi ótimo fazer um personagem mais versátil, ao invés de apenas um de 2 dimensões.

Eu ouvi que tem uma cena que Draco chora em Enigma do Príncipe…
Sim, no banheiro. Quando ele recebe uma encarada de Harry e ele mesmo não aguenta e diz que não pode suportar mais. Eu não sei o quanto eu posso dizer aqui, mas sim, ele vai até o banheiro e as coisas ficam muito pesadas para o jovem.

[Sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte] Quais cenas você está mais ansioso para filmar? Quando você leu o livro, qual foi a sua sensação em saber que sua varinha teria um papel tão importante para o final, envolvendo Voldemort?
Foi realmente engraçado ler. E, obviamente, você tenta não fazer, mas sempre que você vê seu nome na página seu coração começa a acelerar e você pensa, “Aqui vamos nós. O que vai acontecer aqui?”, Então sim, eu estou ansioso para ver minha casa, você sabe, e estar em uma casa com Jason Isaacs e todos os outros Comensais da Morte que eu trabalhei nesse filme, por que todos são ótimos. Então, será divertido, sem dúvidas.

E obviamente, a grande luta no final, onde eu perco um dos meus amigos ao fogo, ou algo do tipo. Isso será bem divertido, por que será uma grande cena de batalha que será muito longa.

E muitos fãs estão esperando essa cena do fogo… espero que eles não cortem!
Mal posso esperar, mal posso esperar! Espero que seja uma longa cena, para termos tempo de aproveitar.

E eles não podem cortar, certo? É uma cena envolvendo uma horcrux.
[Você] Está certa! Eles definitvamente não podem cortar e devem haver alguns dublês também.

Muito obrigado, Oclumência!