J. K. Rowling fala sobre relação de Harry e Hermione

Melissa Anelli, autora de "Harry, A History" ("Harry, Uma História", em tradução livre), liberou recentemente mais trechos de sua entrevista com J. K. Rowling, autora da série "Harry Potter", em que Rowling fala sobre Harry e Hermione.

Leia os trechos divulgados:
"Eu tentei severamente suavizar isso, eu acho. Só porque alguém teve uma visão sobre Harry / Hermione não significa que elas não eram genuínas, ou que eles estavam necessariamente errados. Na verdade, tenho que dizer isso, Steve Kloves, que tem sido o roteirista (sobre os filmes da série), que é extremamente esclarecedor sobre a série e um grande amigo, depois dele ter lido o livro sete, me disse: "Sabe, eu pensei que algo ia acontecer entre Harry e Hermione, e eu não sabia se queria ou não."

Sempre planejei que a verdadeira alma gêmea de Harry, a qual apóio, é Gina, e que Rony e Hermione possuem combatividade mas uma atração mútua. Eles sempre discutiram, sempre haverá algo difícil, mas eles estão juntos, cada um tem algo que o outro necessita.

Kloves sentiu uma atração entre eles nesse momento. E eu acho que ele está certo. Existem momentos em que (Harry e Hermione) se tocam, que são momentos intensos. Um é quando ela toca o cabelo dele enquanto ele lê sobre Dumbledore e Grindelwald, e (dois), o momento em que eles saem do cemitério abraçados.

Eu estava segurando a minha respiração neste momento. Ela não fez.

Agora, o fato é que Hermione teve momentos com Harry que Rony nunca será capaz de participar. Ela compartilhou uma coisa muito intensa com Harry.

Então eu penso que poderia ter ido por esse caminho."
Muito obrigado, Scar Potter!