"O filme está pronto", diz o produtor David Heyman


Em uma nova entrevista para o site ComingSoon.net, o produtor da franquia "Harry Potter", David Heyman, afirmou que o sexto filme da série, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", está pronto.
Ele comenta que eles só estão fazendo alguns ajustes aqui e lá, e também comenta mais sobre a decepção dos fãs com o adiamento:

“Eu acho que algumas pessoas… as crianças principalmente, ficaram muito tristes e isso me afetou muito,” Heyman nos contou quando perguntado sobre a decisão de adiar o sexto filme. “Eu adoraria que o filme viesse em Novembro; nós estaríamos prontos, mas o fato é praticamente por causa da greve dos roteiristas e por outra razão, a Warner não tinha nenhum filme para o próximo verão. Eles tinham Batman esse ano que foi muito maior do que imaginávamos, então eles vieram pra mim e disseram: ‘David, nós queremos adiar o filme.’ A Warner sempre é muito boa com a gente. Eles nos dão muito dinheiro e muita independência. É difícil de acreditar como nós somos livres para fazer esses filmes. Eles nos dão o dinheiro, eles leem um rascunho do roteiro. Eu escolho o diretor, nós fazemos os filmes, eles vem conferir, nós mostramos um pedaço, eles dizem se gostaram ou não, fazem algumas observações, nós fazemos as mudanças que queremos. Nós fazemos um test-screening e depois o filme é lançado. Eles sempre nos apoiaram muito, então nós apoiamos eles dessa vez. É tudo pelo negócio.

David ainda comenta que o filme está pronto:

“O filme está pronto.” ele confirma. “Nós apenas estamos editando um pouco e também há alguns detalhes inacabados que iremos fazer, mas se o filme saisse amanhã, nós já teriamos feito, mas temos tempo. Uma das questões que vieram é a segurança, nós não colocamos apenas uma fita. Nós estamos mantendo os elementos separados até começar fazer as cópias, que será seis semanas antes do filme ser lançado. Pirataria é um grande problema”.


Muito obrigado, Oclumência!