Fotos de Daniel Radcliffe em livro


O Times Online informou que um novo livro sobre teatro será lançado no começo de outubro. O fotógrafo Simon Annand pesquisou por cerca de 25 anos e tirou fotos de atores teatrais meia hora antes de entrar nos palcos e se apresentar. O livro se chama The Half: Photographs of Actors Preparing for the Stage (A Meia: Fotografia de Atores se Preparando para o Palco).

Ele inclui, além de fotos dos bastidores de algumas peças, comentários sobre várias celebridades do teatro, inclusive Daniel Radcliffe (por Equus):
Daniel Radcliffe
"Equus", por Peter Shaffer
Teatro Gielgud, 2007

"Escrevi para o pai de Daniel, que também é seu empresário, falando que algumas pessoas no livro começaram suas carreiras no século passado e ele era a pessoa mais jovem no livro. Ele estava se tornando parte da tradição no teatro e aquilo significava algo para ele. Ele é muito sério sobre seu trabalho. Mesmo assim, ele tem carregado esses multi-milhões de filmes, ele é um jovem de dezessete anos como qualquer outro. Então tive que conversar bastante durante a gravação. Conversamos sobre cricket".
O site disponibilizou a foto que será usada no livro. Clique aqui para vê-la. O livro estará nas prateleiras britânicas no dia 2 de outubro deste ano.

Muito obrigado, Scar Potter!