Mais duas novas fotos do trailer


O site USA Today divulgou hoje mais duas novas fotos do teaser-trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. As fotos mostram momentos interessantes: Harry sendo apresentado a qualquer memória sobre Tom Riddle.

"Esta é a continuação da jornada entre memórias...", diz David Yates. "No livro, as memórias eram uma grande parte da história de J.K. Rowling. Nós queríamos cortar um pouco disso na nossa história, e ela nos apoiou muito. São leituras muito divertidas no livro 'Enigma do Príncipe', mas conseguimos resumir em duas ou três memórias para deixar as coisas mais importantes no filme. Momentos flashbacks em filmes são coisas estranhas; eles tendem a atrasar o momento da história que está sendo contada".


E Dumbledore analisando os frascos em que contém o passado de Voldemort:


"Dumbledore está apresentando a Harry uma memória importante do jovem Voldemort. Essas memórias são engarrafadas em pequenos frascos. Ele está apresentando a Harry a memória do jovem Tom Riddle antes que ele se torne Voldemort. Dumbledore quer que Harry experimente a memória colocando-a dentro da Penseira, onde ela se torna uma espécie de realidade 3-D. Harry pode experimentar tudo o que Dumbledore passou por esses anos".


O trailer deve estar indo ao ar na AOL.com esta noite e vamos tentar disponibilizar acesso a vocês.
Confira as fotos descritas acima, nos links abaixo: