Lúcio Malfoy não estará em novo filme

Jason Isaacs, intérprete do Comensal da Morte Lúcio Malfoy, não participará do sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe (que estreará dia 21 de novembro). Mas temos uma notícia boa: ele gravará as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte (eventualmente, RdM I & II).
Em entrevista ao site Coming Soon, Isaacs falou que conheceu Rowling e pediu para o seu personagem voltar. "A primeira vez que conheci Rowling foi num jantar de um grande prêmio. Cheguei e praticamente me ajoelhei para pedir a ela que me tirasse de Azkaban ( Lúcio foi preso no quinto filme da saga, Harry Potter e a Ordem da Fênix). Rowling olhou para os lados e sussurou: 'Você está livre. Capítulo um.' E foi isso, era tudo que eu precisava saber, e assinei contrato imediatamente (para os últimos dois filmes)", explicou.
Ele contou que está feliz em contracenar com Helen McCrory, interprete de Narcisa Malfoy, sua esposa na série. "Estou empolgado em voltar.Na realidade uma das melhores coisas na série é poder atuar com alguns ídolos meus como Gary Oldman, Richard Harris, Michael Gambon e agora Helen McCrory." Para ler a entrevista completa, clique aqui.