Política de Privacidade

A Política de Privacidade do site Ordem da Fênix Brasileira reúne informações sobre os métodos de monitoração que utilizamos para a segurança de seus visitantes e do próprio site.

Registro
A Ordem da Fênix Brasileira (ou OFB) se reserva no direito de arquivar as informações pessoais de seus visitantes (cookies, por exemplo).

Arquivo de dados
Alguns dados são coletados, como navegador, cidade/estado/país, tempo no site, idioma, sistema operacional entre outras informações que não comprometam a sua privacidade. A OFB arquiva todos os seus dados que são fornecidos através dos campos do formulário de contato (nome e e-mail) e dos comentários.

Privacidade do internauta
Os dados pessoais informados, em hipótese alguma, serão enviados a terceiros ou divulgados online. Somente em períodos de promoções/concursos que solicitamos informações pessoais como nome completo, endereço, cidade, estado, CEP e telefone.

Conteúdos para download
Alguns arquivos disponibilizados na seção "Downloads" são hospedados pelo Google Docs e estão livres de vírus e outras ameaças que possam comprometer seu computador, aparelho celular, tablet ou qualquer outro dispositivo. Links de arquivos para download vindos de outros sites também são verificados (através do AVG Threat Labs) e só são publicados na OFB se suas fontes forem seguras. Todos os links são encurtados pelo serviço Goo.gl para fins estatísticos. Usamos o antivírus Microsoft Security Essentials para verificar os arquivos e recomendamos que o usuário também verifique o conteúdo baixado para se certificar de que o mesmo está seguro.

Utilização do nome Ordem da Fênix Brasileira
É protegido pela Creative Commons, com base em alguns direitos reservados que a OFB adotou para manter o site protegido de denúncias e acusações indevidas. Utilizar o conteúdo desse site como proveito de finalidades comerciais é proibido, assim como utilizar nossas informações sem fonte atribuída ou distorcê-las para outros públicos. O site não se responsabiliza por informações de outras páginas, seções e canais que não pertençam ao nome Ordem da Fênix Brasileira ou que não sejam assegurados pelo responsável, Vinicius Muniz.

[+] Entre em contato conosco através do e-mail ordemdafenixbrasileira@hotmail.com, do Twitter @ordemdafenixbr ou pelo Formulário de Contato.