Elenco de "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2" é oficializado!

Elenco de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 2' é oficializado! | Ordem da Fênix Brasileira
Além da primeira sinopse e da notícia sobre o início das filmagens de "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2", a Warner Bros. aproveitou para divulgar a lista oficial do elenco.

Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) estão de volta com "novas aventuras em um mundo de bruxos cada vez mais perigoso e dividido". As novidades no elenco incluem um caçador de recompensas chamado Grimmson (Ingvar Sigurdsson), o bruxo Yusuf Kama (William Nadylam), Skender (Ólafur Darri Ólafsson), dono de um circo mágico e a atriz Claudia Kim como uma das "atrações em destaque" do circo. Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Tina e Queenie no MACUSA.

A Warner Bros. também confirmou que Callum Turner aparecerá como um herói de guerra e Auror do Ministério da Magia, além de ser o irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander, enquanto Zoë Kravitz retorna como Leta Lestrange — ela apareceu no primeiro filme em uma fotografia em movimento no escritório de Newt.

Credence (Ezra Miller) também estará de volta de forma "misteriosa" e Jude Law fará sua estreia como Alvo Dumbledore. Ainda professor de Hogwarts, Dumbledore deve entrar em conflito com seu amigo de infância, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), com a ajuda de seu ex-aluno, Newt Scamander.

O novo filme (por enquanto sem título oficial) de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" está previsto para ser lançado em 16 de novembro de 2018.