Saiba como se registrar no Pottermore!

Saiba como se registrar no Pottermore! | Ordem da Fênix Brasileira
Novas informações sobre o registro no Pottermore
Blog oficial

Haverá uma nova pista a cada dia, e cada pista vai se relacionar com um livro diferente na série Harry Potter. No 1 º dia a pista vai se relacionar com Harry Potter e a Pedra Filosofal , no dia 2 a pista vai se relacionar com Harry Potter e a Câmara Secreta , e assim por diante.

As pistas também irão variar em dificuldade. Até o dia 03/01, as pistas serão mais difíceis, e, a partir do dia 07/04, as pistas serão mais fáceis. Para encontrar o Quill mágico, você precisa resolver a pista e adicionar a resposta no fim da web endereço http://quill.pottermore.com/

Isso vai levar você para um site onde o Quill Mágico (pena mágica) estará localizado, enquanto o seu registro poderá ser efetuado. A localização do Quill Mágico vai mudar a cada dia.

Exemplo:

Pista: Quantos livros existem na série Harry Potter? Multiplique este número por 10.
Resposta: 70.

Então, adicione este número até o final do endereço do site. (Neste caso seria http://quill.pottermore.com/70)

Clique em 'Return' para ir para o site onde o Quill Mágico está localizado. Depois de ter encontrado O Quill Mágico, você será redirecionado para Pottermore.com. Se o processo de inscrição ainda estiver aberto para esse dia, você será capaz de enviar seus dados para registar-se para o acesso Pottermore antes que os outros. É importante notar que encontrar o Quill Mágico não garante o acesso ao registo, sendo que ele só permanecerá aberto enquanto os lugares de acesso antecipado alocados para o dia relevantes estiverem disponíveis ainda.

Não se preocupe se você não consegue registrar pela primeira vez. Haverá muitas oportunidades de encontrar o Mágico Quill, porque nós estaremos revelando uma nova pista a cada dia a partir de 31 julho - 6 agosto.

Para aqueles que perderem o acesso precoce aos Pottermore, por favor, saiba que o site será aberto a todos a partir de Outubro. Continue visitando o Pottermore para saber quando começa inscrição. Nós não iremos dizer quando uma pista irá surgir, então você precisa manter um olhar atento sobre Pottermore.com durante o período de sete dias. No entanto, vamos deixar você saber, via Pottermore.com e os insiders , quando o registo para um determinado dia chegou ao fim.

Finalmente, não será permitindo o acesso precoce ao local imediatamente. O desafio, uma vez que o Quill Mágico é longo, irá nos fazer enviar-lhe um e-mail informando o sucesso de sua inscrição e de boas vindas, deixando evidente quando poderá acessar o Pottermore. Nós não seremos capazes de deixar todo mundo acessar o site Beta, ao mesmo tempo, por isso, seja paciente conosco. Você pode ter que esperar algumas semanas para o seu e-mail de boas vindas chegar. Para mais informações sobre The Quill Mágico e inscrição antecipada para Pottermore, visite a seção de ajuda de Pottermore.com.