Prévia: Visita aos sets de "Relíquias da Morte - Parte 2"

Prévia: Visita aos sets de 'Relíquias da Morte - Parte 2' | Ordem da Fênix Brasileira
Prévia da reportagem feita pelo site britânico SnitchSeeker
Via ScarPotter
Após oito horas de entrevistas com os atores nos sets de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" no ano passado, o SnitchSeeker foi convidado a ir no pátio de Hogwarts, onde pudemos ver uma cena noturna sendo gravada. Começou com uma leva de estudantes em pânico correndo em todas as direções. A partir daí a professora McGonagall e o professor Fílio Flitwick, juntamente com Molly Weasley, Simas Finnigan, Neville Longbottom e Cho Chang começaram a descer os degraus da escola. (Matt Lewis [Neville] ficou atrás da capa de Maggie Smith durante uma das tomadas e eles quase trombaram suas cabeças). McGonagall enviou Simas e Neville para explodirem algo, e aí ela entoou o feitiço Piertum locomotum, que trouxe vida às armaduras que estavam dentro do castelo.

"Hogwarts está ameaçada! Protejam os limites da escola! Protejam-nos! Cumpram o seu dever para com Hogwarts!", fala de McGonagall durante a cena.

Na gravação dessa cena, os intérpretes das armaduras estavam com vestimentas da cor da pele, fazendo movimentos com uma espada de mentira com uma mão, e na outra seguravam uma armadura redonda e esverdeada. A situação foi engraçada de se ver, segundo o que pessoal que assistiu à gravação disse. Até Maggie Smith (Minerva McGonagall) riu quando as "armaduras" passaram por ela na primeira tomada da cena.