Epílogo de "Relíquias da Morte - Parte 2" terá apenas 2 minutos de duração


Os produtores David Heyman e David Barron foram divulgar "Relíquias da Morte - Parte 2" e foram entrevistados pela MTV, para quem revelaram a média da duração do epílogo que fechará a série "Harry Potter":
"Não é longo. Cerca de... dois minutos", Barron disse. "É longo suficiente para contar sua história. Nós gostamos. Nós achamos que funciona bem e deixa você um pouco emocionado."

"Nós estamos expressando isso através do nosso trio principal de personagens, que teve momentos terríveis em muitos aspectos. Justamente porque eles têm lutado contra Voldemort há mais tempo do que podemos lembrar e estiveram perto da morte, você verá o estado da escola no final. Não foi uma batalha fácil", ele disse. "Assim como países, assim como nações e assim como culturas fazem, eles se restauram, se renovam e a vida continua. É sobre renovação."

"[O epílogo trata] sobre os ciclos da vida", Heyman explicou. "É acerca de Harry, Rony e Hermione levando suas crianças para a estação King's Cross, no mesmo lugar onde a história começou, para iniciar a jornada que eles começaram muitos anos atrás. É realmente bonito e sensível."