"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" não ganhou nenhum Oscar!

'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' não ganhou nenhum Oscar! | Ordem da Fênix Brasileira
O sétimo filme da série "Harry Potter", "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" foi indicado ao Oscar 2011 nas categorias de Efeitos Especiais e Direção de Arte. Na primeira, o filme perdeu para A Origem e na segunda, para Alice no País das Maravilhas.

2 comentários:

  1. Meu nome é Mateus Vilaró estou em luto pelos filmes da saga Harry Potter ainda continuarem na fila do Oscar! mais resta uma esperança!! a parte II de as reliquias da morte!!!!
    Os filmes da saga Harry Potter conseguem ter altas bilheterias de recorde mundial sem um oscar! Nós somos o próprio Oscar pela nossa História na historia do cinema contemporaneo do século XXI!!!!
    Eu acompanheu o Oscar de melhor atriz coadjuvante até o fim, fiquei sabendo que HP perdeu o de Direção de arte pela internet, e me revoltei, por que atualmente no mendo nenhum orgão voltados a arte Cêmica( teatro, cinema e televisão), tem um departamento de arte melhor que a saga Harry potter.Mais transformei minha revolta em fé(embora sabia que a origem tinha 90% de chances de levar) , chorei um bocado quando depois de um bom discursso ouvi os apresentadores disser " a origem", mais ainda não perdi a fé tem a parte II! Forças fãs!!!

    ResponderExcluir
  2. É, Mateus...

    Não foi dessa vez...

    Tenhamos fé em "Relíquias da Morte - Parte 2", mesmo! :)

    Mas, com certeza uns 3 Oscar HP ganha ano que vem: Melhor Roteiro Adaptado, Efeitos Especiais e Direção de Arte (ou Melhor Filme)!

    ResponderExcluir