Dublador de Harry Potter desfilará na Unidos da Tijuca

Com o enredo sobre o medo no cinema, a Unidos da Tijuca resolveu fazer uma homenagem aos dubladores de várias séries e filmes famosos. Dez deles vão desfilar na escola e assumirão papéis centrais nas apresentações.

O dublador do personagem Harry Potter, Caio César de Melo, vivendo um personagem, na quarta alegoria da escola, que o organizador Paulo Barros guarda a sete chaves deve ser uma das sensações do desfile.

Caio César, na foto, é o segundo da direita para a esquerda.
Dublador de Harry Potter desfilará na Unidos da Tijuca | Ordem da Fênix Brasileira
Qualquer novidade sobre o desfile com a participação do dublador será publicada aqui na OFB! Fiquem atentos!


Via O Globo.

6 comentários:

  1. Nossa, então é esse o cara que faz a clássica voz do Harry?
    Não tem nada a ver com o Daniel Radcliffe.
    Impressionante como ele faz bem o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor, você merece todo o sucesso do mundo. Sabe que estarei sempre na arquibancada torcendo por você. Te amo

    Beijos da sua eterna LINDA.

    ResponderExcluir
  3. Uma verdadeira homenagem de uma admiradora secreta... :P

    ResponderExcluir
  4. Pode se dizer que sou uma admiradora, sempre fui e sempre vou ser. Admiro tudo nele, a paixão pelo trabalho, a força de vontade de vencer na vida, sempre correndo atras dos seus objetivos, sempre teve pensamentos posivitos, autoestima, humildade, companherismo e por sinal foi o MELHOR NAMORADO que Deus pode me enviar. Hoje não estamos mas juntos, mas como diz um trecho de uma musica " Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto " estou sempre junto dele, em pensamentos, nas oraçoes, e principalmente dentro do meu coração. Ele melhor do que ninguem sabe o quanto o amo e o quanto quero o bem, o melhor sempre! Que Deus te abençoe e ilumine todos os seus passos. Te desejo toda a Felicidade do mundo, saude, paz, sucesso.. enfim, tudo de bom meu amor!te amo sempre e pra sempre. Ass: J :)

    ResponderExcluir
  5. Uau, que comentário sincero e revelador! ;)

    ResponderExcluir