Daniel Radcliffe anunciado em remake do filme de terror "A Mulher de Preto"

Daniel Radcliffe anunciado em remake do filme de terror 'A Mulher de Preto' | Ordem da Fênix BrasileiraFoi anunciado recentemente que o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter), será protagonista do remake da adaptação de "The Woman in Black" (A Mulher de Preto), livro de suspense/terror, que poderá ser lançado nos cinemas em 3D .

O filme, dirigido por James Watkins, conta a história do jovem advogado Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), que viaja para a casa de antiga cliente que faleceu para recuperar seus bens. Instalado na casa dela, ele passa a ser atormentado por barulhos e visitas terríveis. Gradualmente, junta as peças do quebra-cabeça que envolve o terrível segredo da família Drablow.

Quando a primeira adaptação foi transmitida na TV, em 1989, quem interpretou o personagem de Radcliffe foi Adrian Rawlins, que na série "Harry Potter" interpreta seu pai, Tiago Potter.

Romley Davies, que cuida da publicidade de Daniel e outros atores da série, teria confirmado esta informação neste tweet, que foi deletado.




Obrigado, ScarPotter!