Confira: Fotos e relatos das gravações do Epílogo de "Relíquias da Morte: Parte II"

As gravações do Epílogo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II" começaram ontem, dia 23. E com essa surpresa, primeiras fotos e um relato foram divulgados.

A fonte do site Magical Menagerie conseguiu diversas imagens do trio de atores principais, onde todos cobriam seus rostos para esconder prováveis maquiagens que os deixavam com aparência mais velha, e um fã divulgou, através do site MuggleNet, um novo relatório que também envolve a cena. Veja:

Eles [os atores] vestiam roupas legais que pareciam ser uma combinação entre um terno executivo e moderno e roupas de bruxos. O penteado de Dan parecia especialmente interessante: os lados estavam penteados para trás, e na frente tinha essa 'velha onda' de um lado. Ele estava um pouco enrugado, e tinha a barba por fazer. Tom parecia um pouco mais velho, porque o seu couro cabeludo estava meio recuando, e era completamente incolor. Ambos tinham rostos de adultos extremamente realistas.

Confira o relato na íntegra, clicando em "Leia Mais".

harry-potter-052410-3.jpg harry-potter-052410-8.jpg harry-potter-052410-4.jpg harry-potter-052410-5.jpg harry-potter-052410-6.jpg harry-potter-052410-7.jpg

2zivdx2.jpg 5bs8lf.jpg 14e2l2u.jpg f56f54.jpg sl5ixe.jpg 30248pd.jpg as5das.jpg



Comentários da gravação do Epílogo de "Relíquias da Morte"
Kevin - MuggleNet



Voltei para casa após uma grande surpresa que tive na estação de King’s Cross. Aparentemente houve alguma filmagem para os filmes de ‘Harry Potter’, e embora não tenhamos sido capazes de ver as filmagens em si, eu lhes fornecerei o máximo de informações possíveis.

A plataforma inteira foi cercada, e havia um monte de seguranças para manter as pessoas afastadas. Haviam dezenas de pessoas em pé sobre a ponte mais próxima, tentando descobrir o que estava acontecendo ali. Primeiro, eu não sabia o que estava acontecendo, até que Tom Felton e Daniel Radcliffe chegaram ao local, cercados por seguranças. A partir desse momento, todos perceberam que era uma filmagem de ‘Harry Potter’, e todos os celulares possíveis apareceram em minha frente.

Houve, obviamente, pedidos de autógrafos, mas não havia tempo para assinar os livros das pessoas, porque eles tinham ido embora devido a isso. Após olhamos surpreendidos, pois... Eles se transformaram em adultos! Eles vestiam roupas legais que pareciam ser uma combinação entre um terno executivo e moderno e roupas de bruxos. O penteado de Dan parecia especialmente interessante: os lados estavam penteados para trás, e na frente tinha essa 'velha onda' de um lado. Ele estava um pouco enrugado, e tinha a barba por fazer. Tom parecia um pouco mais velho, porque o seu couro cabeludo estava meio recuando, e era completamente incolor. Ambos tinham rostos de adultos extremamente realistas.

Houveram também alguns atores criança nos sets, então eu acho que esses são seus filhos. Eles não estavam vestidos com roupas informais escolares para as gravações. Mas eu não fui capaz de guardar muito bem sua aparência. Por cerca de vinte minutos já estávamos esperando, mas, obviamente, os atores tinham tomado outra saída. Ah, e claro, vimos o Expresso de Hogwarts e sua fumaça espessa e branca, e havia um monte de figurantes em cena. Esta foi a base do que vimos.



Obrigado, ScarPotter!