Em nova entrevista, Rupert Grint diz que filmagens de "Relíquias da Morte" terminarão em junho

Em nova entrevista, Rupert Grint diz que filmagens de 'Relíquias da Morte' terminarão em junhoO ator Rupert Grint (Rony Weasley) concedeu recentemente uma nova entrevista à revista This is London, onde falou sobre as suas preferências e das gravações de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II".

Rupert fala onde as gravações estão ocorrendo agora e também dá detalhes de como ele e Daniel Radcliffe (Harry Potter) estarão nas cenas do epílogo de "Relíquias da Morte: Parte II":
"Estamos no meio das filmagens em um aeroporto abandonado, em Watford. Tudo está correndo muito bem. Começamos a filmar HP7 em fevereiro do ano passado, então está sendo o mais longo de todos. Vai ser muito estranho quando estiver tudo finalizado. Obviamente há pessoas que estiveram envolvidas no projeto faz 11 anos, e de repente tudo chegará a um fim. Acabamos as filmagens em junho, então temos poucos meses restantes. Na minha opinião, é um filme muito diferente dos outros. Não há muito Hogwarts, estamos todos muito desarrumados, com cabelos mais longos e um pouco de barba."

A descrição dada pelo ator acima deve fazer menção às cenas do epílogo, que se passam em 19 anos depois do desfecho da batalha em Hogwarts!


Obrigado, ScarPotter!