Ajude crianças e idosos necessitados participando do evento "Hogwarts in Rio II"

Ajude crianças e idosos necessitados participando do evento 'Hogwarts in Rio II'Fãs de "Harry Potter" adoram o mundo bruxo. Seja na literatura, nos cinemas ou através de notícias em Blogs como este, onde nos sentimos verdadeiros magos.

A OFB quer trazer o mundo bruxo cada vez mais próximo de vocês, nossos visitantes. Atualizamos o Blog, criamos seções e concursos, sem nenhuma forma de cobrança. Esse tipo de bondade nos faz, membros da OFB, cada dia pessoas mais felizes.

Então, porque não deixar outras pessoas felizes, que não têm relação com a OFB ou com o mundo Potter? Ou ajudar pessoas que, mesmo se quisessem, não podem entrar nesse mundo?

Há quatro anos, surgia o "Potter X-Mas", gincana virtual entre as casas de Hogwarts, onde os materiais recolhidos eram direcionados a um orfanato. "Já que o Lord Voldemort e o Harry Potter eram órfãos, achamos por bem ajudar as crianças a não se tornarem um outro Lord Voldemort, por falta de amor e carinho. =D" - Diz uma das organizadoras do evento, Mione Le Fay.

Nesses últimos quatro anos, o "Potter X-Mas" ajuda crianças e idosos carentes, doando alimentos e roupas.

Este ano, "Os Inomináveis" (grupo a qual Mione Le Fay faz parte) resolveram criar um evento real de "Harry Potter", onde realizarão o Torneio Tribruxo entre as Casas de Hogwarts e uma outra escola convidada...

Quer participar das gincanas? Abaixo seguem-se os dados do evento:

Local: Sindicato dos Escritores
Endereço: Rua Heitor Beltrão, 353, Tijuca - Rio de Janeiro -
Data: 19/12/09
Horário: De 10h às 16h
Ingresso: R$ 5,00 + algum produto de limpeza ou higiene (que contará pontos para a casa do doador)

Você também pode comprar o ingresso antecipado e garantir sua vaga, além de ganhar pontos para a sua casa. Basta depositar o valor do ingresso na seguinte conta:

Banco do Brasil
Beneficiario: Sandra de Oliveira Correa e/ou Henrique Emanuel Nigre de Souza
Agência: 0080-9
Conta Poupança: 65.945-2 – Variação 01

Após a compra, envie um e-mail para corujas@hogwartsinrio.com.br informando o dia e o horário do depósito, além do nome da sua Casa. Não se esqueçam de levar o comprovante de depósito para garantir suas entradas.

Maiores informações acesse: http://www.hogwartsinrio.com.br .