Primeira edição do livro "Câmara Secreta" será leiloada

Primeira edição do livro 'Câmara Secreta' será leiloadaA primeira edição do livro "Harry Potter e a Câmara Secreta" (publicada em 2 de julho de 1998), será leiloada no dia 16 de setembro (quarta-feira), com a assinatura da própria autora J.K. Rowling e com o lance inicial do leilão de £ 2.000.

Logo após a capa, encontramos a seguinte citação escrita por Rowling:
"Para Emily, estou muito lisonjeada em ouvir o quanto você gostou da segunda edição de Harry Potter, espero que não a desiluda, J.K.Rowling"
Alex Dove (especialista em leilão de livros), disse que a mensagem escrita pela autora no livro repercutirá em um grande valor no mesmo, pois "volumes de Harry Potter são muito vendidos e frequentemente eles são bons exemplares, e somam valor quando as coleções são assinadas.".

A destinatária da mensagem escrita no livro, Emily, após onze anos com sua preciosidade guardada decide vendê-lo e colocá-lo à leilão.
"Eu realmente nunca me encontrei com ela, anos atrás minha tia trabalhava em uma livraria e ela conseguiu um autógrafo de J.K.Rowling. Deverá ter sido em 1998, foi quando o livro foi posto nas bancas. Deve ter sido, porque era apenas seu segundo trabalho, antes de ela ser muito famosa. Fui incrivelmente feliz que ela estava lá e que teve a gentileza de assiná-lo. É obviamente muito triste me desfazer dele, eu o tinha há algum tempo, mas acho que é hora de mais alguém tê-lo.
Acabo de ver o novo filme e eu sempre fui uma grande fã desde o primeiro livro. Eu não tive a sorte de conhecê-la, gostaria muito de conhecê-la para dizer apenas obrigado"
, afirma.


Confira imagens do livro autografado em nossa Galeria, clicando aqui.


Obrigado, ScarPotter!