Fotos e entrevistas da revista Total Film sobre "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" divulgadas

Fotos e entrevistas da revista Total Film sobre 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' divulgadasAlguns scans da revista Total Film foram divulgados hoje, dia 01 de abril (Ah! Não é mentira!), trazendo novas entrevistas com o elenco, equipe e produção de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe":

P: Já são seis filmes e você ainda gosta de Hermione?
Emma Watson: Ela é tão irritante, mas tão agradável. Ela é muito cautelosa e é como uma mãe para o trio, mas então lá vem ela com o seu jeito "sabe-tudo" que deixa qualquer um irritado. Eu me sinto abençoada por interpretá-la. Existem poucos personagens em filmes como ela agora. Eles só parecem existir na literatura.

Tom Felton: É o meu filme favorito [...]. No primeiro, eu trabalhei do início ao fim, não só um mês aqui, outro ali. [...] Esse filme mostra o personagem mais a fundo, nós temos a chance de explicar porque ele é um completo cretino, que ele não faz isso só por fazer.

Daniel Radcliffe: Esse é mais épico que o quinto. Há uma cena, perto do fim, que lembra algo de "Paraíso Perdido", com Michael Gambon em pé numa pequena ilha, com muito fogo ao redor dele... É demais, tenho que confessar!

Confira todos os scans da revista em nossa Galeria (inclusive os já divulgados), clicando aqui.