Vídeo: Imagens inéditas de "Os Crimes de Grindelwald" são exibidas no Reino Unido

Vídeo: Imagens inéditas de 'Os Crimes de Grindelwald' são exibidas no Reino Unido | Ordem da Fênix Brasileira
A rede de televisão Sky Cinema, do Reino Unido, exibiu um especial exclusivo de "Os Crimes de Grindelwald" na última quinta-feira (12).


O vídeo tem pouco mais de 4 minutos e começa com os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Katherine Waterston (Tina Goldstein) relembrando alguns momentos do primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Eles explicam como o caos se seguiu quando o Magizoologista apareceu em Nova York com uma maleta cheia de criaturas mágicas — em particular, com um pequeno Pelúcio.

Em seguida, temos uma olhada rápida do set de "Os Crimes de Grindelwald", com depoimentos de Eddie Redmayne, Allison Sudol (Queenie Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone), Jude Law (Alvo Dumbledore) e da própria J.K. Rowling.

Rowling diz: "Agora estamos entrando na carne da história".

Ezra Miller, admirado, comenta que "J.K. Rowling não está apenas continuando uma história; ela está levando isso a um novo nível."

Eddie Redmayne acrescenta: "É pegar esses personagens que você conheceu... As características e histórias que foram sugeridas no primeiro filme estão realmente sendo destruídas e exploradas."

A autora sugere que, "neste filme, Os Crimes de Grindelwald, você encontra algumas pessoas que reconhecerá dos livros de Potter".

Jude Law aparece pela primeira vez em vídeo para falar sobre a sua versão mais jovem de Alvo Dumbledore: "Ter a oportunidade de voltar e ver o que fez o homem [Dumbledore] que todos nós amamos é uma experiência realmente rara e realmente extraordinária".

Este filme nos leva de volta a Hogwarts, mas também a Paris. Rowling se entusiasma: "É muito divertido ir para lugares diferentes e ver bruxos e bruxas por lá".

Alison Sudol observa que o filme é uma parte muito importante da história dos personagens principais e de sua evolução.

J.K. Rowling finaliza: "As coisas estão se tornando muito mais complicadas e a lealdade das pessoas agora está sendo exposta. E isso, suponho, é a coisa que mais me interessa: a natureza humana."

[+] Alguns dos entrevistados, como J.K. Rowling, pronunciam o nome de Grindelwald corretamente (o alemão "W" soa como um "V" em inglês).

O segundo trailer do filme pode ser lançado durante a Comic-Con de San Diego, que começa amanhã — leia mais.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia no Brasil em 15 de novembro.