No Twitter, Stan Lee pergunta se J.K. Rowling aceita um crossover entre Marvel e Harry Potter

No Twitter, Stan Lee pergunta se J.K. Rowling aceita um crossover entre Marvel e Harry Potter | Ordem da Fênix Brasileira
No último domingo (27), a lenda dos quadrinhos Stan Lee usou o Twitter para perguntar à autora J.K. Rowling se ela aceitaria um crossover entre personagens da Marvel e Harry Potter:

"Ei @jk_rowling, se você quiser que eu mande o Doutor Estranho e os X-Men para darem algumas aulas em Hogwarts, é só me dizer. Eu acho que eles também poderiam segurar o forte contra Voldemort."

Mesmo sendo bastante ativa no Twitter, a autora ainda não respondeu à brincadeira.


O site português IGN apontou que a ideia pode parecer descabida, mas a verdade é que existem algumas semelhanças entre os dois universos.

Doutor Estranho é o Feiticeiro Supremo da Terra e, no que diz respeito aos X-Men, podemos considerar alguns fatos: assim como o Instituto Xavier para Jovens Superdotados, Hogwarts é um lar, mas também uma escola para bruxos que têm de aprender a controlar os seus poderes. Em ambos os casos, temos um líder bondoso - Xavier e Dumbledore - cujo arqui-inimigo apregoa a superioridade de uma raça específica - Magneto e Voldemort.