Especial de 10 anos: O retorno ao Mundo Bruxo

Especial de 10 anos: O retorno ao Mundo Bruxo | Ordem da Fênix Brasileira

Sim, teríamos mais um filme ambientado no universo mágico criado por J.K. Rowling! A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", com o roteiro da própria autora, foi a melhor notícia de que poderíamos receber após o fim dos filmes de "Harry Potter".

Qual seria o enredo principal? O livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" nada mais é que um guia escrito pelo magizoologista Newt Scamander, onde catalogou as criaturas que encontrou em suas expedições ao redor do mundo. Logo, muitas dúvidas surgiram e foram esclarecidas conforme as notícias apareciam.

No começo, seria somente um filme. Mas o Presidente do Conselho de Administração da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, anunciou que "Animais Fantásticos e Onde Habitam" seria uma trilogia dirigida por David Yates! Não demorou muito para a autora animar cada vez mais os fãs ao informar que a saga de Newt Scamander renderia cinco filmes!

Mesmo antes do lançamento do primeiro spin-off de "Harry Potter" em 2016, o roteiro do segundo filme, "Os Crimes de Grindelwald", já estava pronto! J.K. Rowling começou a escrever o roteiro do terceiro filme, que estreia somente em 2020! As novidades não param de aparecer!

Agora que sabemos que o bruxo Gerardo Grindelwald, interpretado por Johnny Depp (apesar de algumas polêmicas) é o principal vilão das aventuras de Newt e do jovem Dumbledore (Jude Law), estamos muito ansiosos para ver o que vem por aí.

E, como sempre, estaremos prontos para publicar as novidades do nosso Mundo Bruxo, mas não antes de terminar o nosso Especial de 10 anos com o último artigo, "OFB, Uma História".



» Este artigo faz parte do Especial de 10 anos da Ordem da Fênix Brasileira. [Ler todos os artigos]